$1383
resultado dos jogos campeonato brasileiro série a hoje,Hostess Bonita em Sorteio em Tempo Real, Testemunhe o Milagre da Loteria, Onde a Emoção de Cada Sorteio Só É Superada Pela Alegria das Grandes Vitórias..Em 15 de setembro de 2007 o videoclipe do Elevate Film Festival de Los Angeles foi produzido por Matt Docter e Ric Frazier. Em janeiro de 2008 já poderia ser assistido na internet, nele vemos Alanis e outros personagens pulando e nadando em uma piscina. O clipe oficial foi lançado na internet em maio de 2008. Nesse Alanis Morissette vive duas personagens: uma mulher que mora em um coração e outra que mora em uma cidade grande. A mensagem da primeira é ''Salve o coração''; a da segunda é ''Salve a Terra''. O vídeo mostra uma preocupação com o aquecimento global. Há merchandising do carro ''BlueTec'' da Mercedes-Benz, pois é um veículo que polui menos. A versão oficial também já foi lançada na TV.,Motivado por transformar, melhorar vidas e difundir a educação financeira, participou de diversos projetos importantes como consultor e desenvolvedor de conteúdo para campanhas de educação financeira criadas por respeitadas instituições e empresas como, por exemplo, BM&F BOVESPA e Itaú. Foi ''keynote speaker'' na Expo Money desde a primeira edição do evento..
resultado dos jogos campeonato brasileiro série a hoje,Hostess Bonita em Sorteio em Tempo Real, Testemunhe o Milagre da Loteria, Onde a Emoção de Cada Sorteio Só É Superada Pela Alegria das Grandes Vitórias..Em 15 de setembro de 2007 o videoclipe do Elevate Film Festival de Los Angeles foi produzido por Matt Docter e Ric Frazier. Em janeiro de 2008 já poderia ser assistido na internet, nele vemos Alanis e outros personagens pulando e nadando em uma piscina. O clipe oficial foi lançado na internet em maio de 2008. Nesse Alanis Morissette vive duas personagens: uma mulher que mora em um coração e outra que mora em uma cidade grande. A mensagem da primeira é ''Salve o coração''; a da segunda é ''Salve a Terra''. O vídeo mostra uma preocupação com o aquecimento global. Há merchandising do carro ''BlueTec'' da Mercedes-Benz, pois é um veículo que polui menos. A versão oficial também já foi lançada na TV.,Motivado por transformar, melhorar vidas e difundir a educação financeira, participou de diversos projetos importantes como consultor e desenvolvedor de conteúdo para campanhas de educação financeira criadas por respeitadas instituições e empresas como, por exemplo, BM&F BOVESPA e Itaú. Foi ''keynote speaker'' na Expo Money desde a primeira edição do evento..